UOL Mais >Erros Cometidos Pelo Guru De Marketing Digital Bruno Picinini


2018: O Ano Em Que Seu Carro Não Vai Ter de De Motorista


Se você tem um site na web, obviamente domina a seriedade de atrair tráfego qualificado pra tua página. É através desse tráfego qualificado e permanente que você tem superior visibilidade e eventualmente mais lucros com teu negócio. Entretanto, trazer tráfego não é sempre que é tarefa descomplicado. Devido à extenso facilidade de se construir e publicar um website na internet, a concorrência assim como é gigantesca. Entretanto há alguns jeitos rápidas e fácil que conseguem ampliar consideravelmente as visitas em seu site.


1. Tema de propriedade: tenha conteúdo importante e de particularidade. A internet é baseada em conteúdo e é essa a matéria prima essencial pra atrair pessoas para seu website. Se não escreve bem ou não tem tempo para produzir tema para seu mercado, contrate uma pessoa para fazer isso para ti. 2.Atualizações frequentes: se o visitante entra no teu blog hoje e depois de dois semanas entra outra vez e vê tudo do mesmo jeito, ele por ventura não voltará mais.


  • Pontuações a cada compra, que conseguem gerar descontos futuramente

  • dois - Construir promoções

  • Dirigir-se atrás do dinheiro

  • Fazer upload do cenário

  • treze plugins de carrinhos de compras e e-commerce para WordPress

  • 2 ou três dias (ou mais) - explore Angkor ao máximo

  • Economiza custos

  • Permite spam



Você precisa manter o seu website atualizado e com tema novo regularmente. Isso garante a fidelização. 3.Otimização de palavras-chave: as técnicas de Seo são capazes de te proteger a trazer o público direito pra sua página, e também aprimorar seu ranqueamento no Google. Descubra quais são as palavras chave que seus consumidores e visitantes fazem uso com maior frequência e trabalhe essas palavras em seu blog. 4. Crie bons títulos.


Enorme parte do sucesso de um post ou texto publicado é o título. Tenha um título interessante, de preferência contendo tuas palavras chave para atrair o tráfego correto. 5. Google adwords: essa é uma das maneiras mais rápidas de atrair visitas para teu web site. Você compra as palavras chave que quer destaque e em menos de quinze minutos agora está pela primeira página do Google. Se souber configurar bem o funil de vendas, conseguirá ter um excelente regresso no investimento.


6. Escreva para outros websites: os artigos que você escreve conseguem interessar outros websites que falam do mesmo tópico. Ao final do post coloque uma pequena biografia de quem é você e o hiperlink para seu blog. 7. Olhe um fórum em seu tema e participe das discussões. Tire tuas dúvidas, contribua com seus conhecimentos e conheça alguns dos participantes do fórum.


Esta é uma excelente chance para você perceber novas pessoas e mostrar o teu web site. 8. Publique um website. Formar um website é muito acessível e rápido com ferramentas como o WordPress. Isso sem discursar que se você mantiver um tema atualizado, você terá uma ótima chance de ótimo ranqueamento nos mecanismos de busca. 9. Faça parcerias. Observe quais são os blogs que falam de temas similares com o seu e ofereça parceria. Ao fazer parceria com esses blogs você pode estabelecer uma conexão ganha-ganha sem gastar nada com divulgação.


10.Participe das mídias sociais. Twitter, Facebook, YouTube conseguem ser ferramentas auxiliares pela construção de mais tráfego pra sua página. Você necessita só incentivar seus visitantes a compartilharem os seus links. Se o seu conteúdo for de fato bom, isto não será defeito. Comece hoje mesmo a criar mais tráfego pra seu blog. E, como última dica não deixe de se cadastrar no Google Analytics. É uma ferramenta gratuita que permitirá você saber exatamente a origem dos seus visitantes, tempo gasto em cada página e taxa de abandono. Com todas estas informações não há desculpa pra seu web site ter bem mais visitas do que anda tendo ultimamente.


Pois deveria: ele é uma foto de como teu negócio está de saúde, e tem que ser acompanhado diariamente (acesse como mantê-lo controlado). “Ele é uma tabela que fornece uma somatória dos seus ganhos e gastos em um certo período de tempo. Quando você usa seu fluidez de caixa e registra o que tem a pagar, você antecipa períodos de dificuldade”, explica Logullo.


Essa é a “bola de cristal do empreendedor”, explica o co-fundador do Granatum. Registrando uma despesa que deverá ser quitada daqui a 2 meses, como por exemplo, você prontamente antecipa um saldo negativo no futuro. Em vista disso, neste instante pensa em estratégias para cobrir o gasto e não cair em dívidas. “A manutenção do caixa da empresa deve ser um trabalho continuado. Pra fazer isto, é só anotar. Parece complicado enxergar pra tudo isto? Profissionalizar o cuidado com as contas da tua empresa permite que você tenha documentadas partes importantes do negócio, sem o serviço braçal de completar um papel ou uma tabela do Excel. Essa é uma opção essencialmente pros negócios maiores, onde o trabalho de computação é ainda superior.


Seja por um sistema ou por uma solução mais acessível, ter tudo registrado realmente compensa: no momento em que este cadastro não existe, é muito custoso visualizar a situação real do empreendimento, alega de Paula. “O empreendedor não consegue visualizar qual o tamanho do teu lucro ou do seu prejuízo. Sem isso, não tem como desenvolver um plano de ação”. Como vimos na primeira dica, este é um problema preocupante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *